terça-feira, 23 de agosto de 2011

Aulas de Inglês para Bully Scholarship Edition p/ wii

Aqui só tem o necessário p/ passar nas aulas e não todas as respostas.

Aula 1: Loma, mole, amo, loa, sol, sal, losa, mal, malo, lema, sola, mesa.

Aula 2: Seta, era, esa, tal, res, rea, sal, ser, tras, tres, tela, real, letra, telar, tersa.

Aula 3: Soda, lado, losa, sal, sol, dos, sala, sola, solada, salado, asado, asa, osa, oda, loa, osada, saldo.

Aula 4: Sal, sol, seta, setal, loseta, lesa, losa, sola, lato, lote, tela, tal, tos, seto, oda, osa, esa, tesla.

Aula 5: San, ter, tres, tras, seta, res, rea, era, esa, ser, sentar, tan, tensa, tensar, ras, arte, resta, serna.

32 comentários:

  1. Essa publicação está ajudando pessoas até hoje bullyparasempre

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO... EU ESTAVA PRESCISANDO MUITO.

    ResponderExcluir
  3. Carei mano até no ano de 2020 jogando esse jogo aí sim hein mano jogo brabo de mas

    ResponderExcluir
  4. Só quem tá jogando esse ano da um slv

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, meu irmão estava precisando

    ResponderExcluir
  6. Toma no cu eu tirei 54% na primeira aula e eu copiei tudo certo tri lixo

    ResponderExcluir
  7. 48 ;-; dps tive q fzr só majs obg
    Msm assim

    ResponderExcluir
  8. Valeu ajudou muito. Minhas letras são essas mesmo. Todos os outros lugares que procurava dava letras diferentes nas aulas

    ResponderExcluir
  9. Cara eu jogo o anniversary edition mas como as respostas são as mesmas tá me ajudando pa caramba só faltava a cola da 3 pa frente valeu man.

    ResponderExcluir
  10. vlw mano me ajudo pa garai vei vlw mesmo

    ResponderExcluir